Quatro fatos sobre o Fórum Económico Mundial de Davos

1. Na abertura, uma mulher ‘Xamã’ realizou ritual pagão sobre os líderes reunidos

Uma mulher apresentada como “Chefe Putanny” da tribo Yawanawá da Amazónia realizou um ritual pagão sobre um painel, depois de os membros terem discutido o tema “Clima e Natureza” na reunião do Fórum Económico Mundial (FEM) 2024, em Davos, na Suíça. Depois de uma discussão sobre “um futuro com zero emissões líquidas e positivo para a natureza”, essa suposta sacerdotisa fez um breve discurso pedindo ajuda para “curar o planeta”. Apresentou-se como representante autorizada da “voz da natureza” e “a voz da floresta”(?), antes de concluir: “Quando estivermos todos unidos nos nossos corações e pensamentos, a nossa Mãe Terra nos ouvirá”.

Começou então algo que parecia ser um ritual pagão de “bênção”, esfregando as mãos e recitando uma “oração” antes de soprar ar na cabeça de cada membro presente. Os membros e a Chefe Putanny deram-se então as mãos sob o aplauso da audiência e foram aplaudidos de pé pelo antigo vice-presidente dos EUA e alarmista climático Al Gore. 


2. O presidente da Argentina, Javier Milei, denunciou a “agenda sangrenta do aborto” de Davos 2024



O Presidente da Argentina, Javier Milei, disse com palavras fortes, na cimeira de Davos, que os socialistas estão promovendo o controle da população mundial e “a agenda sangrenta do aborto”, uma vez que, segundo eles, os seres humanos “prejudicam o planeta”.

“Infelizmente, essas ideias nefastas instalaram-se na nossa sociedade. Os neomarxistas conseguiram cooptar o senso comum do mundo ocidental, apropriando-se dos meios de comunicação, da cultura, das universidades e também das organizações internacionais. Este último caso é o mais grave, provavelmente porque se trata de instituições que têm uma enorme influência nas decisões políticas e económicas dos países que integram as organizações multilaterais.”


“Felizmente, somos cada vez mais os que nos atrevemos a fazer ouvir a nossa voz, porque estamos percebendo, se não lutarmos verdadeira e decididamente contra estas ideias, o único destino possível para nós é ter níveis crescentes de regulamentação estatal, socialismo, pobreza e menos liberdade e, por conseguinte, piores níveis de vida”, disse o Presidente argentino em seu discurso.



3. Arcebispo Viganò volta à carga: “Bergoglio apoia a nova ordem mundial”!


Cada vez mais firme em seu posicionamento, o Arcebispo e ex-Núncio Apostólico dos EUA emitiu uma declaração no “X” (antigo Twitter), dizendo coisas como: “O que mais é necessário para compreender que as palavras de Leão XIII se tornaram realidade? Que a profecia de Nossa Senhora em La Salette está a se cumprir diante dos nossos olhos?”.

Em Davos reúnem-se os senhores e os servos da elite globalista: personagens que declaram abertamente que querem reduzir a população mundial através de guerras, fomes e pestes organizadas; personagens que utilizam a cumplicidade dos nossos governantes, das instituições internacionais e, sobretudo, da alta finança e dos meios de comunicação social, que estão totalmente nas suas mãos.

Como teria Nosso Senhor falado ao Sinédrio dos criminosos subversivos do Fórum Económico Mundial? O que é que todos os Papas, de São Pedro a Pio XII, teriam dito aos participantes do Fórum de Davos? Não o que Bergoglio disse, certamente. E isto prova mais uma vez que o jesuíta argentino é um servo da elite globalista: pouco importa se o faz por interesse próprio ou por chantagem.


E concluiu de forma acachapante:

Bergoglio apoia explicitamente o golpe globalista e coopera ativamente no estabelecimento da Nova Ordem Mundial. O que mais é necessário para compreender que as palavras de Leão XIII se tornaram realidade? Que a profecia de Nossa Senhora em La Salette está a cumprir-se diante dos nossos olhos?


4. Enquanto isso, Francisco elogia Klaus Schwab e o Fórum Económico Mundial em mensagem


Eis aqui o que motivou a reação de Viganò. Diga-se que Francisco não mencionou o nome de Cristo, o catolicismo ou o papel da Igreja na sua mensagem, mas destacou o papel do Fórum Económico Mundial no futuro do mundo e “o processo de globalização”(!!).

Papa Francisco enviou uma mensagem de louvor ao Fórum Económico Mundial e ao seu fundador, Klaus Schwab, escrevendo que a reunião anual do grupo em Davos, na Suíça, é uma “oportunidade importante” na tentativa mais ampla de “explorar formas inovadoras e eficazes de construir um mundo melhor”.

“Espero, portanto, que os participantes no Fórum deste ano estejam conscientes da responsabilidade moral que cada um de nós tem na luta contra a pobreza, na conquista de um desenvolvimento integral para todos os nossos irmãos e irmãs e na procura de uma coexistência pacífica entre os povos”, escreveu Francisco. 


Com informações do LifeSiteNews
https://www.lifesitenews.com/
Acesso em 18/1/2024

Compartilhe com outros assinantes!

MAIS POSTS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de “debates” e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PESQUISA POR PALAVRA

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

QUEM SOMOS

CATEGORIA DE POSTS

ADQUIRA LIVROS CATÓLICOS COM O SEU DESCONTO EXCLUSIVO DE ASSINANTE

Cupom de desconto para a Loja Obras Católicas:
ofielcatolico
Cupom de desconto para a Livraria Santa Cruz: OFIELCATOLICO10

DESTAQUES DA SEMANA

GUIA DO FIEL CATÓLICO

A BÍBLIA CONFIRMA A SANTA IGREJA

A BÍBLIA COMO “ÚNICA REGRA” É HERESIA:
 
“Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação particular.”
(2 Pedro 1,20)
 
“Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.”
(1Timóteo 3,15)
 
“…Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”
(João 5,39-40)
 

“Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (…); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um Novo Testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.”
(2Cor 3,3.6)

A IGREJA SEMPRE OBSERVOU A TRADIÇÃO APOSTÓLICA
 

“Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.”
(2 Tessalonicenses 3,6)

“Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”
(2 Tessalonicenses 2, 15)
 
JESUS CRISTO INSTITUIU O PAPADO
 

“Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (…). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”
(Mateus 16, 18)

“(Pedro,) apascenta o meu rebanho.”
(João 21,15-17)

“Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.”
– S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo (Atos dos Apóstolos 15, 7)
 
“Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.”
– Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32)
 
A IGREJA SEMPRE VENEROU MARIA COMO MÃE DE DEUS
 

“Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe do Senhor? (Mãe do Senhor = Mãe de Deus, pois Jesus é Deus)”
O Espírito Santo pela boca de Isabel à Virgem Maria (Lucas 1,43)

“De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada!”
– Santíssima Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor
(Lucas 1, 48)

NÃO HÁ VÁRIAS IGREJAS E SIM UMA SÓ
 

“Há um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo”
(Efésios 4,5)

“Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.”
(Gálatas 1, 8)

NÃO HÁ SALVAÇÃO SEM A EUCARISTIA
 

“Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.”
(João 6, 56)

“Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”
(João 6, 55)
 
“O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?”
(1ª aos Coríntios 10, 16)
 
A IGREJA SEMPRE CREU NA INTECESSÃO DOS SANTOS, QUE ROGAM POR NÓS NO CÉU
 

“E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.”
(Apocalipse 8, 4)

“Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.”
(Apocalipse 14, 12)
plugins premium WordPress